BodyChange Emagrecimento com Ivete Sangalo

BodyChange 10 semanas é o programa de emagrecimento recém-lançado pela cantora Ivete Sangalo, juntamente com seu marido, o nutricionista Daniel Cady. Ivete decidiu lançar o programa quando, ao final de sua primeira gravidez, passou muito trabalho para emagrecer e voltar à boa forma. Ao adotar um programa de emagrecimento surgido na Europa e notar os bons resultados, Ivete percebeu que seria interessante oferecer o programa no Brasil.

Quer saber mais sobre BodyChange 10 semanas, o programa de emagrecimento da Ivete Sangalo? Então confira o artigo a seguir!


Body Change Ivete Sangalo


São 3 as promessas do programa de emagrecimento BodyChange:

• perda de peso sem passar fome
• boa forma com apenas dois treinos, de 20 minutos por semana
• mais energia e disposição


O BodyChange 10 semanas é baseado em um programa europeu que, apoiado em três pilares (motivação, exercícios e boa alimentação) promete uma perda de peso de 10 quilos em média. No programa de Ivete Sangalo, ficou a cargo do seu marido nutricionista adaptar a programação nutricional ao Brasil, considerando hábitos alimentares e costumes do país.


BodyChange - como funciona

Diferentemente de muitas outras dietas que, ora são rigorosas, ora são complicadas, o BodyChange 10 semanas não exige a realização de tarefas como contar calorias ou malhar por horas e horas. O ponto primordial é a organização, de modo que se possa acompanhar a evolução — ou seja, o emagrecimento — em cada etapa, o que pode trazer motivação para continuar com o programa.

Com isso em mente, chega a hora de colocar o programa efetivamente em prática. A primeira etapa é a adaptação aos hábitos alimentares, o que leva cerca de duas semanas, não sendo recomendada a rotina de exercícios, embora também não seja algo proibido. Para que esta etapa seja cumprida, o BodyChange tem um plano que separa os alimentos em quatro grupos:

1. os que não podem ser ingeridos: basicamente, os que tenham açúcar (como frutas) e carboidratos (como pão e batata);
2. os que podem ser consumidos à vontade: ovos, carnes, legumes
3. os que devem ser consumidos apenas após a prática de exercícios: frutas e água de coco
4. os que turbinam o metabolismo e aceleram a queima de gordura: pimenta vermelha, limão, gengibre, canela, chá verde e muitos outros.

Para facilitar o período de adaptação, há uma série de receitas do BodyChange, que vão de sopa de legumes com frango a salada de grão-de-bico com cogumelos. Tais receitas não são de consumo obrigatório, são meras sugestões de preparo, considerando os grupos alimentares. Vale salientar que há um dia livre por semana, onde o "paciente" pode comer o que quiser.


Na terceira semana começa a parte de malhação. O participante do programa BodyChange é apresentado a uma série de exercícios aceleradores do emagrecimento com vídeos onde Ivete aparece como personal trainer. São apenas dois exercícios de 20 minutos por dia. As duas primeiras semanas são mais leves e, a partir da quinta, o treino fica mais pesado.


BodyChange preço

O preço do programa BodyChange é de R$ 149,70 e, como o próprio nome já diz, o programa de emagrecimento dura 10 semanas. Entrando no programa, o participante tem direito a receitas, dicas e vídeos em que Ivete Sangalo e Daniel Cady ensinam os pratos e a cantora mostra a prática dos exercícios.

Para saber mais, entre no site oficial do BodyChange 10 semanas, clicando aqui.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!