Lipomax emagrece?

Lipomax é uma linha de produtos de auxílio no emagrecimento. Vendido sob a forma de cápsulas e shake, Lipomax tem como princípio ativo a quitosana, uma substância de eficácia comprovada nos tratamentos de emagrecimento. Quer saber mais sobre o Lipomax? Então confira o artigo a seguir!

Lipo Max funciona? Dieta. Lipomax é bom?


Lipomax cápsulas

Lipomax cápsulas atua sobre o metabolismo de absorção da gordura dos alimentos ingeridos e na redução dos níveis de colesterol do sangue. Ao ser ingerida com água, a cápsula transforma-se numa espécie de gel que captura a gordura presente na alimentação, impedindo sua digestão e absorção pelo organismo.

Cada frasco vem com 60 cápsulas, o suficiente para um mês de consumo regular.

Lipomax - composição

• Fibra alimentar
• Fibra de polissacarídeo (quitosana)
• Vitamina C

Lipomax - como tomar

As instruções de consumo do fabricante são as seguintes: 2 cápsulas de Lipomax ao dia, acompanhadas de um copo cheio d'água (isso é fundamental para o funcionamento correto do produto), antes das principais refeições.

Lipomax - contraindicações

Pessoas alérgicas a peixes e crustáceos devem evitar o consumo de Lipomax. Pessoas celíacas não devem consumir o shake, pois o mesmo contém glúten.

Lipomax - efeitos colaterais

Não são conhecidos efeitos colaterais causados pelo consumo do produto.

Lipomax funciona? (indicações)

Lipomax auxilia na redução de peso, desde que seu consumo seja associado a uma dieta hipocalórica (de poucas calorias). Vale ressaltar que o produto só atua sobre gorduras, não surtindo efeito sobre açúcares e proteínas. O emagrecimento, portanto, só vira se as calorias de gordura eliminadas não forem substituídas por doces, massas e proteínas.

Lipomax - Bula

Você pode conferir toda a bula do Lipomax clicando aqui

Lipomax shake

O fabricante alega que a linha Lipomax Shake traz os seguintes benefícios:

• auxilia no emagrecimento de forma saudável, por meio da substituição de uma das refeições diárias, saciando a fome por muito mais tempo;
• pele mais firme e saudável, por conta da presença de colágeno na fórmula;
• praticidade no preparo: os sachês do shake já vêm com leite desnatado. Para consumir, basta adicionar água gelada;
• é saboroso e cremoso! Não tem gosto de remédio e vem em 3 aromas diferentes: chocolate, baunilha e morango.

Para a obtenção de resultados de emagrecimento mais rápidos, recomenda-se tomar Lipomax cápsulas todos os dias e substituir uma das refeições diárias por Lipomax Shake.

Lipomax preço

A caixa com 7 sachês de shake custa em torno de R$ 20,00. Já o frasco de 60 cápsulas não sai por menos de R$ 40,00.

Lipomax - onde comprar

Lipomax é facilmente encontrado nas melhores farmácias e drogarias.

Lipomax - Anvisa

Diferentemente de boa parte dos produtos de emagrecimento que costumam surgir por aí, Lipomax é devidamente regulamentado no Brasil, sob o registro Nº 6.2907.0028 do Ministério da Saúde. Desse modo, sua comercialização é legal.


•••

Para mais informações sobre o Lipomax, acesse o site oficial http://www.emagrecacomlipomax.com.br ou ligue para o SAC no número 08002811606.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!